Carregando

BAR-60/25

Braço Articulado

O braço articulado serve como suporte de fixação de parafusadeiras (exceto as de impacto) e rosqueadeiras (com anéis específicos). É dotado de balancim com capacidade de carga de acordo com a ferramenta acoplada.
Imprimir
Ver vídeo
Solicitar Orçamento
Tags:
braço articulado / produtos

Ajuste Máximo

600 mm
23,6 pol.

Ajuste Mínimo

350 mm
13,78 pol.

Altura

1200 mm
47,24 pol.

Capacidade de Carga

3 kg
6,61 lb.

Curso Horizontal

250 mm
9,84 pol.

Curso Vertical

600 mm
23,62 pol.

Peso Com Balancim

12,5 kg
27,56 pol.

Raio Operacional

360º

Torque Máximo Suportado Pelo Braço

50 Nm
36,9 lb-ft
Destaca-se pela possibilidade de movimentação de ferramenta de forma rápida, confiável e segura. Utilização em bancada, onde possa parafusar o braço articulado sobre a mesa de operação. Redução dos tempos ociosos entre operações, melhorando a produtividade.
Anéis com diâmetro interno de: 30, 35, 42 ou 52 mm
Empresas de Ônibus, Esquadrias, Estamparias, Ind. Transf. de madeiras, Ind. Fibra de vidros, Forjarias, Frigoríficos, Fundições, Ind. Aeronáuticas, Ind. de Transf de Borrachas, Ind. Calçadista, Ind. de Embalagens, Ind. de Eletroeletrônicos, Ind. Farmacêutica, Ind. Mecânica, Ind. de Móveis, Ind. Química, Matrizes, Metalurgias, Montadoras, Oficinas Mecânicas, Oleodinâmicas, Recapadoras de pneus, Ind. de Refrigeração, Retificadora de motores, Siderurgias e Transportadoras.
A escolha do balancim permite o exato equilíbrio da força de sustentação da ferramenta. Ajuste dimenssional permite a precisão de operação durante a movimentação.
Maior conforto na operação devido a ausência de esforço de sustentação da ferramenta pelo operador. Extrema leveza na movimentação horizontal e vertical devido a utilização de buchas de esferas. Possui grande estabilidade e flexibilidade, podendo ser configurado para diversas capacidades de peso da ferramenta.