Carregando

ER-180/35 - 90 EP

Esmerilhadeiras

Excelente relação peso x potência, o que resulta em conforto na operação e alta produtividade nos processos de esmerilhamento e lixação, sobretudo em acabamentos. Rotação de 18000 RPM. Permite utilizar: pontas montadas, limas rotativas, fresas e lixas mini contour de até 35mm, através do sistema de captação por pinças. Esta ferramenta possui eixo estendido de 90 mm, possibilitando o alcance adequado da esmerilhadeira para cada processo.
Imprimir
Solicitar Orçamento
Tags:
esmerilhadeiras / produtos

Acionamento

Alavanca

Capacidade de Pinça Ø

6 mm
1/4 polegadas

Capacidade de Ponta Montada

34,9 mm
1-3/8 polegadas

Comprimento (mm)

250

Comprimento (pol.)

9,8

Consumível

Pont. montada

Consumo de Ar

0,51 m³/min
18,0 pcm

Diâmetro Ø da Carcaça

42 mm
1,65 polegadas

Escape

Posterior

Mangueira ø Interna

9,5 mm
3/8 polegadas

Peso (Kg)

0,9

Peso (lb)

2,0

Potência Máx. (Watts)

350

Potência Máxima (HP)

0,47

Rotação Média (RPM)

18000

Ruído

81 dB(A)

Vazão

0,6 m³/min
21,2 pcm
Amplamente utilizada para acabamento de peças e estruturas fibrosas ou plásticas, acabamento de peças metálicas após a usinagem, polimento de matrizes, retirada de rebarbas de fundição, gravação em superfícies de materiais diversos e preparação para remodelagem de pneus.
Este modelo foi projetado para desenvolver rotação compatível com a capacidade do consumível. A especificação de rotação, tanto da ferramenta como a do consumível, está disponível nas respectivas etiquetas. Possui conexão para rede de ar do tipo engate rápido RV2 que possibilitam o fluxo de ar necessário para o ótimo rendimento e potência da ferramenta - vazão de 1,5 m³/min. - Pinos do tipo RP-3/8""x1/4"" BSP podem ser adaptados e acoplam-se na receptora da ferramenta, com fixação direta na mangueira da rede de ar através de abraçadeiras. - Pressão de trabalho: 6 a 7 Kgf/cm2 ou 6 a 7 Bar.
Esmerilhamento e lixação de diversos tipos de superfícies.
Permite utilizar: pontas montadas, limas rotativas, fresas e lixas mini contour de até 35mm, através do sistema de captação por pinças.
As carcaças possuem rasgos longitudinais que permitem excelente empunhadura. Acionamento fácil e confortável. Seus dimensionais externos variam no comprimento e diâmetro de carcaça, possibilitando alternativas que atendam a processos de automação industrial. Eixos estendidos e carcaças longas são configurações que possibilitam a adequação ideal da esmerilhadeira para cada processo. Silenciadores externos para redução do nível de ruído, com prolongadores de até 500mm. Os modelos para utilização com rebolos possuem capas de proteção para segurança na operação.