Carregando

CCR-23/50 EP

Cortadores

O cortador circular foi desenvolvido para cortar chapas de aço de baixo carbono de até 3 mm e alumínio com até 4 mm de espessura, tendo por consequência um alto desempenho, segurança e conforto para o operador. Possui serra circular para o lado direito.
Imprimir
Solicitar Orçamento
Tags:
cortadores / produtos

Acionamento

Alavanca

Acionamento

Alavanca

Capac. de corte (aço)

3,0 mm
0,11 pol.

Capac. de corte (alumínio)

4,0 mm
0,16 pol.

Comprimento (mm)

310

Comprimento (pol.)

10,2

Consumo de Ar

1,1 m³/min
39 pcm

Dimens. lâmina (mm)

50,8

Escape

Posterior

Mangueira ø Interna

9,5 mm
3/8 pol.

Peso (Kg)

1,9

Peso (lb)

4,4

Posição de Cortador

Direito

Rotação Média (RPM)

2300

Ruído

77 dB(A)

Vazão

0,8 m³/min
28,3 pcm
O cortador circular é próprio para o corte de chapas de aço de baixo carbono com espessura máxima de 3 mm e de alumínio de 4mm.
O modelo possui serra circular de Ø 50mm em aço rápido. Pressão de trabalho para o melhor funcionamento: de 6 a 7 Kgf/cm² ou 6 a 7 Bar.
Fab. De Celuloses, Curtumes, Esquadrias, Estamparias, Ind. Transf. de madeiras, Ind. Fibra de vidros, Frigoríficos, Ind. Alimentícias, Ind. de Transf de Borrachas, Ind. Calçadista, Ind. de Embalagens, Ind. Farmacêutica, Ind. Mecânica, Ind. de Móveis, Ind. Têxtil, Matrizes, Metalurgias, Montadoras, Oficinas Mecânicas, Oleodinâmicas, Recapadoras de pneus, Ind. de Refrigeração, Retificadora de motores, Siderurgias e Transportadoras.
A partida deste cortador é manual através do acionamento da alavanca. Para desligar a ferramenta basta soltar a alavanca e a válvula de acionamento fecha automaticamente.
Esta ferramenta possui empunhadura reta, ficando levemente inclinada para cima quando em operação. É compacta e leve, oferecendo excelente operacionalidade. Os cortadores possuem proteção junto à navalha para maximizar a segurança na operação.