Carregando

ER-85/7" EL

Esmerilhadeiras

Excelente relação peso x potência, o que resulta em conforto na operação e alta produtividade nos processos de esmerilhamento e desbaste, sobretudo em acabamentos pesados. Para esta ferramenta deve-se utilizar disco de desbaste de 7".
Imprimir
Solicitar Orçamento
Tags:
esmerilhadeiras / produtos

Acionamento

Alavanca

Capacidade de Disco

7 pol.
177 mm

Comprimento (mm)

404

Comprimento (pol.)

15,9

Consumível

Somente disco

Consumo de Ar

0,34 m³/min
12,0 pcm

Diâmetro Ø da Carcaça

46 mm
1,8 polegadas

Eixo

Rosca 1/2

Escape

Lateral

Mangueira ø Interna

9,5 mm
3/8 pol.

Peso (Kg)

2,8

Peso (lb)

6,1

Potência Máx. (Watts)

770

Potência Máxima (HP)

1,0

Rotação Média (RPM)

8200

Ruído

76 dB(A)

Vazão

0,4 m³/min
14,1 pcm
Desbaste e acabamento de peças de fundição e caldeiraria, remoção de rebarbas e excesso de solda.
Este modelo foi projetado para desenvolver rotação compatível com a capacidade do consumível. A especificação de rotação, tanto da ferramenta como a do consumível, está disponível nas respectivas etiquetas. Possui conexão para rede de ar do tipo engate rápido RV2 que possibilitam o fluxo de ar necessário para o ótimo rendimento e potência da ferramenta - vazão de 1,5 m³/min. - Pinos do tipo RP-3/8""x 1/4"" BSP podem ser adaptados e acoplam-se na receptora da ferramenta, com fixação direta na mangueira da rede de ar através de abraçadeiras. - Pressão de trabalho: 6 a 7 Kgf/cm2 ou 6 a 7 Bar.
- Os engates rápidos devem ser do tipo RV2, pois estas ferramentas são dotadas de motores maiores, com maior torque, necessitando de uma maior vazão de ar para o seu melhor desempenho. - Todos os modelos de retíficas retas permitem utilização de pinos do tipo RP, os quais fixam a mangueira da rede de ar diretamente à traseira da ferramenta, com fixação por abraçadeiras. - Pressão de trabalho: 6 a 7 Kgf/cm2 ou 6 a 7 Bar.
Para esta ferramenta deve-se utilizar disco de desbaste de 7".
Carcaça em alumínio com pintura eletroestática, tornando a ferramenta relativamente leve. O posicionamento do escape de ar contribui para a agilidade e eficiência no processo. Acionamento manual através de alavanca, ou seja, o operador deve pressionar a alavanca para acionar a ferramenta. Para desligar a ferramenta basta soltar a alavanca e a válvula de acionamento fecha automaticamente.