Carregando

ER-550/6 ACPEP

Esmerilhadeiras

A esmerilhadeira (também chamada de Retífica) possui excelente relação peso x potência. Os seus dimensionais de carcaça (empunhadura tipo lápis), resultam em conforto na operação e alta produtividade nos processos de lixação e esmerilhamento, sobretudo em acabamentos e polimentos mais leves, além de ser utilizada para gravações em diversos tipos de materiais. Rotação de 55000 RPM. Acionamento com válvula rotativa progressiva no corpo da ferramenta, possibilitando o ajuste da rotação de acordo ao processo. Permite utilizar: pontas montadas, limas rotativas e fresas de até 9,5 mm e 3/8", através do sistema de captação por pinças.
Imprimir
Solicitar Orçamento
Tags:
esmerilhadeiras / produtos

Acionamento

Válvula Rotativa Progressiva

Capacidade de Ponta Montada

até 9,5 mm
3/8 pol

Comprimento (mm)

155

Comprimento (pol.)

6,1

Consumível

Pont. montada

Consumo de Ar

0,29 m³/min
10,5 pcm

Diâmetro Ø da Carcaça

21 mm
0,83 pol.

Escape

Posterior

Mangueira ø Interna

8 mm
5/16 polegadas

Peso (Kg)

0,21

Peso (lb)

0,46

Potência Máx. (Watts)

216

Potência Máxima (HP)

0,3

Rotação Média (RPM)

55000

Ruído

87 dB(A)

Vazão

0,35 m³/min
12,4 pcm
Amplamente utilizada para acabamento de peças e estruturas fibrosas ou plásticas, acabamento de peças metálicas após a usinagem, polimento de matrizes e gravação em superfícies de materiais diversos.
Este modelo foi projetado para desenvolver rotação compatível com a capacidade do consumível. A especificação de rotação, tanto da ferramenta como a do consumível, está disponível nas respectivas etiquetas. Possui conexão para rede de ar do tipo engate rápido RV1 que possibilitam o fluxo de ar necessário para o ótimo rendimento e potência da ferramenta - vazão de 0,84 m³/min. - Pressão de trabalho: 6 a 7 Kgf/cm2 ou 6 a 7 Bar.
Ferramentarias e Matrizarias, Modelagem de materiais, desbates precisos, Polimento de jóias, Metalúrgica e oficina de motores, Trabalhos de alta precisão, operações de gravação e locais de difícil acesso nas operações manuais.
Escape posterior e mangueira de saída que não permite a contaminação das peças com impurezas da rede de ar. Permite utilizar: pontas montadas, limas rotativas e fresas de até 9,5 mm e 3/8", através do sistema de captação por pinças.
Carcaça em alumínio com pintura anodizada, tornando a ferramenta relativamente leve. Possui silenciador externo para redução do nível de ruído. O posicionamento do escape de ar contribui para a agilidade e eficiência no processo. A válvula rotativa progressiva colabora para o operador acertar a rotação desejada.