Carregando

RCR-26/50 EP

Raspadeiras

Utilizada no processo de desossa de bovinos, suínos, equinos e aves, com rigorosa observância aos requisitos anticontaminação no processo CMS (separação mecânica de carne) possuindo fácil higienização. Também direcionada nos processos que necessitem de cortes em espumas, como acabamento de interiores e bancos de veículos automotores em geral. Ótimo desempenho, proporcionando movimentos de corte rápidos devido ao alto nível de rotação das lâminas (até 4.000 RPM), entrada e saída de ar separadas e carcaça em alumínio com superfície de empunhadura lisa, eixo de transmissão de fácil ajuste.
Imprimir
Ver vídeo
Solicitar Orçamento
Tags:
raspadeiras / produtos

Comprimento (mm)

228

Consumo de Ar

0,6 m³/min
21,0 pcm

Diâmetro Ø da Carcaça

42 mm
1,7 polegadas

Diâmetro Ø de Navalha

50 mm
2,0 pol.

Mangueira ø Interna

9,5 mm
3/8 polegadas

Peso (Kg)

0,76

Rotação Média (RPM)

4000

Ruído

72 dB(A)

Vazão

0,7 m³/min
24,7 pcm
No processo de separação mecânica de carne (CMS), para obtenção de derivados como salames, linguiças, patês e outros embutidos produzidos em frigoríficos. Utilizadas, também, nos processos que necessitem de cortes em espumas, como acabamento de interiores de veículos automotores em geral.
Alcança 4000 RPM com navalhas de 50mm. - Mangueira com diâmetro de 3/8"". - Podem ser fixadas em balancins ou utilizadas com mangueiras de ar do tipo espirais. - Pressão de trabalho: 6 a 7 Kgf/cm2 ou 6 a 7 Bar.
Frigoríficos e Industria automotiva
Carcaça em alumínio polido, evitando acúmulo de impurezas. As navalhas aceitam afiações sucessivas, proporcionando melhor aproveitamento, e seu sistema de substituição rápida otimiza o processo produtivo. Para indústria frigorífica: A lubrificação do sistema de transmissão é realizada com substância vegetal alimentícia (graxa), através da graxeira acoplada ao cabeçote da máquina. Ferramentas com escape posterior e silenciador externo, construídas em carcaça de alumínio anodizado e ergonomia adequada para o conforto do operador. Seus conjuntos de transmissão, eixo, suporte e navalha são reguláveis e se ajustam perfeitamente.
Acionamento manual através de alavanca, ou seja, o operador deve pressionar a alavanca para acionar a ferramenta. Para desligar a ferramenta basta soltar a alavanca e a válvula de acionamento fecha automaticamente. Construída em carcaça de alumínio anodizado e ergonomia adequada para o conforto do operador.